segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O facetas recebeu outro selo Prêmio Dardos! Dessa vez a gentileza veio do Douglas, do blog Proud Brasil.

Douglas, eu agradeço, de coração pela indicação! É extremamente gratificante receber de outros blogueiros o reconhecimento pelo meu trabalho! Muitíssimo obrigada!!!




Embora eu saiba bem as regras deste selo reservo-me o direito de não repassá-lo a 15 pessoas! Tenho adotado por aqui a política de não repetir indicados e preencher uma lista de quinze só para dizer que estou preenchendo não faz muito o meu perfil...

Indicarei só um blog, o Fogo das Letras, para receber este selo. Hoje eu li uma postagem lá, de nome 'Encruzilhada', que me deixou boquiaberta pela qualidade. [que o Fogo das Letras não se deixe influenciar por mim se quiser manter a tradição de repassar este selo para o número correto de blogues!]

Um grande beijo para todos!
Ellen Regina.
10/10/2008

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

All3X disse...

Ellen, não tem como não agradar de muitos de seus pensamentos (não digo todos pela simples razão de não conhecê-los por completo).
Mas aos poucos vou me simpatizando por aqui.
Valeu, abraços e selo merecido
All3X

Unknown disse...

Parabéns>Todo reconhecimento dedicado á vc é muito merecido!!!!

Anônimo disse...

Olá Ellis,

não imagina como é importante para mim saber que gostam do que escrevo. Não imagina.

Beijo e volte sempre.

Joana disse...

hehe desculpe, foi sem querer, mas é que sou fã da Ellis.

Obrigado mais uma vez.

Sejam bem-vindos ao facetas!

................TODOS OS TEXTOS DESSE BLOG SÃO AUTORAIS............

Resolvi utilizar este espaço para divulgação de trechos de alguns trabalhos meus... Espero que vocês apreciem. Críticas e comentários serão muito bem-vindos, sobretudo críticas!

Se você já leu o texto acima não fique tímido: fique à vontade para comentar em outras postagens!