segunda-feira, 1 de janeiro de 1990

SINOPSE

Eva foi a matriarca de toda a raça humana e desde o princípio presenciou a desavença entre seus filhos. Ao envolver-se com os herdeiros da Terra-Mãe viu-se em meio a uma briga por territórios que culminou na divisão de grandes blocos de terra e a segregação de seus filhos por etnias de acordo com o bloco em que ocupassem. Foi um desastre familiar. A segregação fez com que os filhos de Eva se esquecem daquele parentesco em comum.

Mas nem tudo estava perdido. Havia um lugar esquecido do mundo em que essas etnias conviviam quase sempre harmonicamente, fazendo parte de um só povo. Nesse cenário, três recém-conhecidos encontram uma árvore misteriosa e descobrem afinidades que vão além de sonhos em comum.

Os FILHOS DE EVA é uma história bem brasileira, que explora o tema da miscigenação como pano de fundo a um enredo envolvente.

Cada volume aborda especificidades das principais etnias que compõem o nosso povo. O MISTÉRIO DO POMAR é a primeira aventura da série OS FILHOS DE EVA, de três volumes, e revela a existência e os poderes de um índio que sobreviveu a tantas matanças, adormecido na esperança de cada um de nós.

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Sejam bem-vindos ao facetas!

................TODOS OS TEXTOS DESSE BLOG SÃO AUTORAIS............

Resolvi utilizar este espaço para divulgação de trechos de alguns trabalhos meus... Espero que vocês apreciem. Críticas e comentários serão muito bem-vindos, sobretudo críticas!

Se você já leu o texto acima não fique tímido: fique à vontade para comentar em outras postagens!