Há dias venho tentando pensar em um tema, um suspiro, qualquer coisa que possa se converter em postagem.
Em respeito aos meus leitores dei um tempo deste blog porque parece que nada do que tenho escrito ultimamente valeria o esforço de ser lido.
Sofro pela falta de sentido em quase tudo o que me rodeia. Como se as palavras tivessem se amotinado.
Sinto falta de estar em paz. Como se as palavras já não mais me traduzissem. Ou quem sabe seja eu que já não precise delas [de seus conceitos].
Minha inquietação está em silêncio... E neste estado de espírito onde tudo é calmaria parece que o ser que segue respirando é apenas uma parte inerte de mim.
Como retirar negativação indevida pelo Consumidor.gov.br: Limpe seu nome
sem processo
-
[image: Advogada Ana Lucia Nicolau]
Retirar negativação indevida pelo Consumidor.gov.br - Imagem criada pelo
Copilot -
É possível tirar o nome do Serasa p...
Há 5 dias


