[Há alguns dias atrás estava eu a comentar uma poesia no blog pequena aprendiz, cuja última frase terminava com "são essas coisas que me fazem tua"...]
Fiquei ruminando uma resposta, eis o que saiu:
Seria eu, sua? Não! Porque
ser é inerente à existência e independe da vontade do indivíduo. Se o fosse não haveria vontade, nem personalidade. Eu seria um reflexo, como uma sombra, produto da física, que só existe em função do outro... E te amar seria narcisismo...
Te amo, mas não sou sua.
Sou minha, da alma que suspira dentro de mim. Sou minha e amo você, o que faz do nosso amor algo ainda mais belo! Porque no fim das contas, com tudo o que passamos, com tudo o que rimos e choramos juntos... após 12 anos de um relacionamento coeso, sem idas e vindas... permanecemos juntos porque viver ao seu lado me faz uma pessoa melhor a cada dia, superar o insuperável.
Te amo, com toda intensidade da minha alma, mas não sou sua. Porque, para mim, amar você é uma questão de desejo, de querer estar ao seu lado... minha opção, e não a falta dela. E te amar por escolha só faz revelar o quanto é sublime viver ao seu lado.
[ao meu grande amor,
que neste momento dormita sem saber dessas doces palavras]
.
Sejam bem-vindos ao facetas!
................TODOS OS TEXTOS DESSE BLOG SÃO AUTORAIS............
Resolvi utilizar este espaço para divulgação de trechos de alguns trabalhos meus... Espero que vocês apreciem. Críticas e comentários serão muito bem-vindos, sobretudo críticas!
Se você já leu o texto acima não fique tímido: fique à vontade para comentar em outras postagens!