terça-feira, 30 de setembro de 2008

Mea culpa

[OBSERVAÇÃO: este é só um desabafo, uma explicação, não uma postagem para comentários!!!!]

Empolgada com as facilidades oferecidas pelo blog http://www.usuariocompulsivo.blogspot.com/ para antas como eu, decidi incluir mais uma coluna ao layout do facetas. Com sucesso, é verdade! Em compensação não sei como retirar a linha que agora divide incomodamente o miolo das postagens!

Eu sei, não entendo nada de código html, e acho que já foi uma vitória ter conseguido o meu propósito que era o de incluir a segunda coluna lateral. Se existe uma coisa que vocês ainda não sabem de mim é o seguinte: SOU PERFECCIONISTA! E isso, meus caros amigos, pode rapidamente se transformar em um grande problema, principalmente em casos como esse! Passei a manhã inteira tentando corrigir o layout e não consegui. Uma pena, pois tenho certeza de que se não corrigir a visualização dentro em breve ficarei tentada a voltar ao layout antigo (já disse, perfeccionismo é fogo!).

Me perdoem por expor todos vocês às minhas ridículas experiências, mas também é de mim sempre tentar melhorar.


um pequeno adendo:
após 24 horas quase ininiterruptas quebrando a cabeça
(e muito tradutor do google na veia) enfim eu consegui me livrar da tal linha!!!
não que esteja exatamente feio mas ainda não fiquei 100% satisfeita com o resultado.
um pouco de tempo e mais algumas tentativas talvez eu me dê por satisfeita
ou no fim, quem sabe, eu mande tudo para o espaço e volte ao meu rosa-barbie inicial,
porque ridículo por ridículo... bem... digamos que eu não veja muita diferença...

Comentários
6 Comentários

6 comentários :

Ronaldo Santos disse...

Olá!!!

Seu blog está bom... mas porque vc não tenta usar algum template para o novo blog, tem vários que vc vai gostar.

Lá no meu blog você vai encontrar o link para o site que criou meu blog o Dicas Blog e também tem no Compulsivo.

Bjos

Jaqueline Tompson disse...

Oie,
seu blog está muito legal!!!
quando poder volta lah no meu.. vlw?!
ah.. gostaria que me adicionasse no seus links.. pode deixar q se vc me add eu tbm te add..
vlw
byee.

jakared disse...

(vou comentar assim mesmo hehe)
teu blog ficou bem melhor assim, gostei.
nesse blog abaixo tem dicas de como formatar o seu e tirar duvidas, e da pra aprender muita coisa em poucas horas,basta acreditar e testar num blog diferente so pra testes; http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Ah, reza com fé..

humor lecal disse...

Ficou legal

Anônimo disse...

bellissimo texto prbns seu blog

Sejam bem-vindos ao facetas!

................TODOS OS TEXTOS DESSE BLOG SÃO AUTORAIS............

Resolvi utilizar este espaço para divulgação de trechos de alguns trabalhos meus... Espero que vocês apreciem. Críticas e comentários serão muito bem-vindos, sobretudo críticas!

Se você já leu o texto acima não fique tímido: fique à vontade para comentar em outras postagens!