terça-feira, 30 de setembro de 2008

Mea culpa

[OBSERVAÇÃO: este é só um desabafo, uma explicação, não uma postagem para comentários!!!!]

Empolgada com as facilidades oferecidas pelo blog http://www.usuariocompulsivo.blogspot.com/ para antas como eu, decidi incluir mais uma coluna ao layout do facetas. Com sucesso, é verdade! Em compensação não sei como retirar a linha que agora divide incomodamente o miolo das postagens!

Eu sei, não entendo nada de código html, e acho que já foi uma vitória ter conseguido o meu propósito que era o de incluir a segunda coluna lateral. Se existe uma coisa que vocês ainda não sabem de mim é o seguinte: SOU PERFECCIONISTA! E isso, meus caros amigos, pode rapidamente se transformar em um grande problema, principalmente em casos como esse! Passei a manhã inteira tentando corrigir o layout e não consegui. Uma pena, pois tenho certeza de que se não corrigir a visualização dentro em breve ficarei tentada a voltar ao layout antigo (já disse, perfeccionismo é fogo!).

Me perdoem por expor todos vocês às minhas ridículas experiências, mas também é de mim sempre tentar melhorar.


um pequeno adendo:
após 24 horas quase ininiterruptas quebrando a cabeça
(e muito tradutor do google na veia) enfim eu consegui me livrar da tal linha!!!
não que esteja exatamente feio mas ainda não fiquei 100% satisfeita com o resultado.
um pouco de tempo e mais algumas tentativas talvez eu me dê por satisfeita
ou no fim, quem sabe, eu mande tudo para o espaço e volte ao meu rosa-barbie inicial,
porque ridículo por ridículo... bem... digamos que eu não veja muita diferença...

Comentários
6 Comentários

6 comentários :

Ronaldo disse...

Olá!!!

Seu blog está bom... mas porque vc não tenta usar algum template para o novo blog, tem vários que vc vai gostar.

Lá no meu blog você vai encontrar o link para o site que criou meu blog o Dicas Blog e também tem no Compulsivo.

Bjos

Jacky disse...

Oie,
seu blog está muito legal!!!
quando poder volta lah no meu.. vlw?!
ah.. gostaria que me adicionasse no seus links.. pode deixar q se vc me add eu tbm te add..
vlw
byee.

jaka disse...

(vou comentar assim mesmo hehe)
teu blog ficou bem melhor assim, gostei.
nesse blog abaixo tem dicas de como formatar o seu e tirar duvidas, e da pra aprender muita coisa em poucas horas,basta acreditar e testar num blog diferente so pra testes; http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Ah, reza com fé..

Blogueiro Lecal disse...

Ficou legal

luiz scalercio disse...

bellissimo texto prbns seu blog

Sejam bem-vindos ao facetas!

................TODOS OS TEXTOS DESSE BLOG SÃO AUTORAIS............

Resolvi utilizar este espaço para divulgação de trechos de alguns trabalhos meus... Espero que vocês apreciem. Críticas e comentários serão muito bem-vindos, sobretudo críticas!

Se você já leu o texto acima não fique tímido: fique à vontade para comentar em outras postagens!