quarta-feira, 11 de março de 2009

Guerra e Paz

Já passou o Carnaval, eis que o ano se inicia realmente. Mas por algum motivo ainda estou naquele clima de descanso tão comum aos finais de ano.

Muitos planos, cabeça fervilhante, livros fresquinhos na estante, noites recheadas de romance. Há semanas estou lendo de Tolstói o livro homônimo do título desta postagem. O engraçado é que o enredo da história parece traduzir meu estado de espírito.

Guerra e paz: eis como me encontro.
Uma pequena pausa de tudo... sabe Deus para quê!

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

kilder disse...

bem legal o blog!!!! que tudo dê certo pra você!!! t+

http://comumente-kilder.blogspot.com

Karina disse...

Às vezes o que sentimos é contraditório... Como vai?

bjs

Unknown disse...

oie!

estou seguindo seu blog agora =]

venha seguir o meu tb :D

http://fiqueiputo.blogspot.com/

Benjamim Linhares Machado Marchi disse...

Na música, a pausa só é pausa porque existe o som. Creio que logo acabe essa pausa sua música voltará a tocar e estou ansioso por isso.

O maluco sadio
www.omalucosadio.blogspot.com

Sejam bem-vindos ao facetas!

................TODOS OS TEXTOS DESSE BLOG SÃO AUTORAIS............

Resolvi utilizar este espaço para divulgação de trechos de alguns trabalhos meus... Espero que vocês apreciem. Críticas e comentários serão muito bem-vindos, sobretudo críticas!

Se você já leu o texto acima não fique tímido: fique à vontade para comentar em outras postagens!