quarta-feira, 11 de março de 2009

Facetas que não são minhas III - o nome da cidade

Antes de mais nada gostaria de desculpar-me postar mais uma vez inspirações aleatórias. Ando com a cabeça cheia de caraminholas e sem nenhuma inspiração. Aproveito o marasmo da minha criatividade para deixar para vocês uma música que resume um pouco da minha instabilidade.

Com vocês, "O nome da cidade" de Caetano Veloso, na voz da Adriana Calcanhoto.

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Anônimo disse...

TRANSFORME SEU BLOG EM LIVRO!!!
Há 3 anos temos um projeto de divulgar os novos escritores pela web no blog www.verborragicos.myblog.com.br . Assim, este ano, nasceu a Editora Verborrágicos!, que pretende publicar livros em meio virtual e impresso (opcional). Para isso, oferecemos um formato novo e mais agradável de ebook, que não cansa a vista e que permite os leitores folhearem as páginas virtuais. Além disso, o ebook que oferecemos vai além de mais um arquivo disponível na web. Nós publicamos com todos os requisitos legais exigidos para uma publicação, como Nº ISBN, código de barras, ficha catalografica e registro na Biblioteca Nacional; ou seja, você realmente publica sua obra! Hoje o mercado literário na web cresce muito rápido, então aproveite a popularidade que seu blog já tem e alcance outros novos leitores com esse novo formato de livro digital. Escreva para verborragicos@gmail.com e solicite seu orçamento.
Saudações Verborrágicas!

O Amor disse...

Ellen, bom dia.

Essa música, como quase tudo que se liga diretamente à arte de Caetano Veloso, é espetacular. Eu ainda não conhecia essa canção. Ficou mesmo ótima na voz da Adriana.

Grande abraço!

Sejam bem-vindos ao facetas!

................TODOS OS TEXTOS DESSE BLOG SÃO AUTORAIS............

Resolvi utilizar este espaço para divulgação de trechos de alguns trabalhos meus... Espero que vocês apreciem. Críticas e comentários serão muito bem-vindos, sobretudo críticas!

Se você já leu o texto acima não fique tímido: fique à vontade para comentar em outras postagens!