segunda-feira, 1 de janeiro de 1990

A AUTORA E A OBRA

No gênero: ficção, “OS FILHOS DE EVA – O MISTÉRIO DO POMAR” é a minha primeira experiência literária como autora. Sou graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual local e Funcionária Pública.

A obra levou um ano e meio para ser escrita e revisada, totalizando cento e quarenta e quatro folhas no formato A4. Recebi influência de diversos autores, porém minha obra não está presa ao estilo de nenhum deles. É uma obra original, que promete entreter pais e filhos. O gênero, o assunto, a linguagem e a seqüência dos fatos tende a cativar grande parte dos leitores, principalmente jovens e adultos. É uma história atual, um tanto irônica, com uma trama rica em personagens, que leva o leitor a refletir e se emocionar. Instiga a curiosidade e a imaginação e termina com um gostinho de quero mais.

Este trabalho faz parte de uma série, OS FILHOS DE EVA, cuja história se desenvolve em três volumes. O MISTÉRIO DO POMAR é o primeiro deles. Os outros dois volumes ainda estão em desenvolvimento.

Sempre apreciei uma boa leitura. Leio livros desde os seis anos, o que para mim é um hobby. Escrevi este livro porque desejo contribuir para o entretenimento de muitas pessoas que assim como eu apreciam a boa leitura.

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Leandro Rocha disse...

Tô postando pra dizer que gostei tanto do blog que estou incluindo na lista de recomendados pelo Surto Coletivo.

Um abraço!

rayrodriigues disse...

parabéns prima esse blog aqui é nota 10, simplesmente ameei

te amo
beijos

Sejam bem-vindos ao facetas!

................TODOS OS TEXTOS DESSE BLOG SÃO AUTORAIS............

Resolvi utilizar este espaço para divulgação de trechos de alguns trabalhos meus... Espero que vocês apreciem. Críticas e comentários serão muito bem-vindos, sobretudo críticas!

Se você já leu o texto acima não fique tímido: fique à vontade para comentar em outras postagens!